segunda-feira, 13 de maio de 2013

Acompanhante Barra da Tijuca - Inversão de Papéis... Massagem Prostática, Banhos.. Chuva dourada.. Dominação.. Rio de Janeiro






Atendimento no Motel Dunas na Barra da Tijuca...

Estava me arrumando pra ir pra faculdade e escuto o meu telefone tocar.. Levei até um susto.. Porque eu tinha trocado o toque e nem percebi.
Era um cliente de segunda vez.. Já tinha saído com ele antes..
um tempinho em que não nos víamos..
 O nosso primeiro encontro foi no motel Girassol, na suíte Dallas..
Nunca falto aula,  mas pra faltar deveria ser algo compensador$$$$$$ Deveria cobrir  a minha aula... Ele aceitou e fui eu para o motel Dunas...
Chegando lá ele me esperava ainda arrumadinho, calça jeans, camisa social amarela, Estava um coroa charmoso e elegante.. Como da ultima vez que o vi...
Ele me beijou e retribui um beijo quente, saliente, cheio de amor pra dar... Fomos para o banho... e depois para a cama...
FiqueI de quatro na cama e ele brincando com a minha xoxota.
 Depois fui chupar a sua rola e seu.. ele gosta de uma massagem prostática e a rola logo fica duríssima! Lambi a rosquinha, dedilhei seu rabicó. Depois fiquei de quatro na beirinha da cama e ele botou um pouquinho na xoxotona gorda.. queria senti-la molhadinha.
Fizemos altas putarias.. Depois eu coloquei um aparelho no cuzinho dele, um pequeninho e ele botou um vibrador na minha prexeca. Fizemos um meia nove diferenciado.
Falei muita sacanagem ao pé de seu ouvido e gemi como uma cadelinha fodendo seu cuzinho.. Pura delícia! Ele acabou gozando no boquetão e mamei com vontade até extrair todo o seu leitinho. Hoje eu estava com fogo só! Voltei a tomar o chá da barraca do índio que me deixa acessa com tesão a flor da pele...
Eu não dou nota pra cliente nenhum.. atendimento é subjetivo.. Pessoal.. Mas posso adiantar que tenho sorte com a maioria dos clientes... Todos sensacionais! Faço questão de tratar a todos bem e tentar fidelizar ao máximo.. Contudo gosto é igual a Cu.. Cada um com o seu.

Amei o atendimento...Volte mais vezes!

Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca 
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs
Segunda`a sábado.       
TEL: 021-93563039
        021-83199791  
                                   
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
Atendo a Hotéis na Barra da Tijuca
 Recreio e Jacarepaguá 24 horas

VALORES:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite: 700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00
Hotel e táxi por conta do cliente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário