sábado, 11 de maio de 2013

Garota de Programa Barra da Tijuca - Gordinha Especialista em brincadeiras mais ousadas! Massagens prostáticas/ Inversão de Papéis!



Continuação do meu dia...
Feminização com inversão de papéis...
O Japa...      
Marcamos.. ele chegou um pouquinho atrasadinho... mas adorei a brincadeira!
Conhecedor de várias garotas de programas da Barra da Tijuca...
Perguntou-me quanto era o período de 02 horas e que o lance dele era inversão de papeis, massagens prostáticas e feminização. Eu adoro!!!!!
Tirei do armário varias roupinhas, sandálias, botas, maquiagem, brincos, apliques... Vários acessórios e eu o coloquei como uma linda Putinha. Fiz uma maquiagem leve, batom dourado, delineador azul, pulseira e uma bolsinha de mão.
A primeira roupa colocada foi um vestidinho transpassado vermelho, com uma sandália altíssima... Aplique abaixo dos ombros e o chamei de Flávinha.
Ele me chamava de amiga... Amiga vamos passear... Passeamos pelo privê, encenamos que estávamos flertando com o cara do bar e ele queria comer as duas putinhas.
Depois a “Flávinha” queria trocar de roupa e colocou um body preto, calcinha fio dental e uma sandália preta transpassada na perna. Ela não aguentava muito o salto e eu disse:
Amiga, Puta morre, mas não perde a linha. Segure-se no salto,ahahahahaha
Foi sensacional a feminização.
Depois de muito interagirmos, brincarmos e flertamos com os homens imaginários fomos ter uma relação lesbiana... Eu Fernandinha e ela Flávinha...
Chupei os mamilos dela, dei bastante linguada na rosquinha, beijo grego, chupei, coloquei a linguinha e ela gemia! Plastifiquei uma piroca menor e ela foi chupando como se fosse a rola de um negão e eu plastifiquei outra maior e coloquei creminho e mandei pra dentro do cuzinho... “Ela puxava a piroca pra cima como se fosse uma bucetinha, e ela dobrava e eu fodia o seu cu e chupava o seu” grelinho”...
Fui tirando e colocando a vara dentro do seu cuzinho , bem devagar.. cheia de tesão! Depois ela pediu que eu socasse com força... Comecei num gostoso vai e vem e fodi=o com uma certa pressão. Ele gozou porra pra todo o lado. Que fodaça!
Depois ele se lavou para tirar o resíduo de maquiagens e fiquei na cama papeando gostoso... ele ouvindo as minhas aventuras! ADOREI!!!!!

Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca 
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs        
Segunda `a sábado.
TEL: 021-93563039
        021-83199791                                     
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                





Nenhum comentário:

Postar um comentário